A ÚNICA MULHER - EPISÓDIO 310 - 02-03-2016 - (EPISÓDIO 121 - TEMPORADA 2)





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12 comentários:

  1. Ola Boa Noite.....este episodio esta muito mal coitado !!!
    Cheio de interrupcoes , nunca me aconteceu....para e aparecem 3 pontos piscando no meio da cena !!!
    Muito Obrigada
    Um Abraco ca de longe
    Maria Helena ( Maria Lisboa )

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  2. oops.....vou tentar ver no VIMEO , nao reparei que estava aqui tambem !!!
    Muito Obrigada
    Maria Helena ( Maria Lisboa )

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  3. Pois e',,,,,hoje sou eu que nao consigo ver o episodio !!! tanto num lado como no outro esta sempre cheio de interrupcoes e nao deixa ver nada....
    Por acaso sabem o que se passa? nunca tive problemas....espero que a coisa se resolva ,se nao conseguir ver hoje, venho ve-lo amanha!
    Uma boa noiite para os meus Amigos TvStory !!!!
    Abraco e beijinhos ca de longe
    Maria Helena ( Maria Lisboa )

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  4. Olá cara Maria Lisboa.
    Estivemos a verificar os vídeos que nos disse e não conseguimos encontrar qualquer problema neles.
    Pelo relato que nos fez, o dos três pontinhos a piscar, pode significar que o problema está na sua ligação de internet ou no seu aparelho.
    Diga-nos, por favor, é hábito ver estes episódios através de um dispositivo móvel ou de um computador?
    E, qual o internet browser que utiliza?
    Por vezes, esses problemitas acabam por se resolverem sozinhos mas, se este não for um caso desses, nós também o podemos resolver. :)
    Ficamos à espera da sua resposta.
    Muito obrigado.
    Beijinhos.
    :)

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  5. Bom Dia para esse lado do Atlantico !!!
    Realmente nunca tinha tido algum problema com um unico video vosso, e ja vao sendo muitos , inclusivamente vi algumas Novelas atravez do Daily Motion ha bastante tempo !
    Talvez ontem o problema tivesse origem am qualquer deficiencia na minha Internet , que apesar de ser bastante rapida, por vezes falha-me ( vezes a mais ) embora no fim do mes eu tenha que pagar 60 dolares por ela !!! Aumentei-lhe a velocidade e o preco tambem , claro , por causa do meu novo sistema de receber os canais de TV Portugueses na minha casa !!!!
    Uso o Google sempre para consultar , e para tudo o que faco no meu computador, no meu telefone nao tenho o aplicativo para ver TV , nele apenas acedo ao Facebook !!!
    Vou ver os episodios de novo , entretanto assim que os tenha visto digo-lhes como correu!
    Um abraco e beijinhos ca de longe para os meus Incansaveis Amigos TvStory !!
    Maria Helena ( Maria Lisboa )

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    1. Olá. :)
      Pois, esses problemas, de vez em quando ocorrem...felizmente, costuma haver solução para eles.
      Pelo que nos relatou, o erro parece estar relacionado com o seu navegador de ou então com a sua ligação de internet.
      Como já dissemos, por vezes, esses problemas, acabam por se auto-solucionar mas, se isso não acontecer, nós cá estaremos para os tentar resolver.
      Depois diga-nos se já conseguiu ver os episódios...e, se já experimentou a versão do jwplayer...
      Ficamos à espera da sua resposta.
      Muito obrigado.
      Abraços e beijinhos deste lado.
      :)

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  6. Boa tarde, estou com o mesmo problema em ver o episódio...

    Mariana

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    1. Olá, boa tarde.
      Também lhe aparecem os três pontinhos?
      E isso acontece-lhe tanto no dailymotion como no vimeo?
      Obrigado.

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  7. Ola Boa tarde a mim acontece-me precisamente o mesmo.nao consigo ver os episodeos quer no dailymotion ou no vileo sem interrupcoes..aparecem os 3 pontinhos e nao se consegur ver...deduzo que nao seja nem do navegador nem da net..sei que nos prestam uma imensa ajuda por podermos ver as novelas uma vez que alguns de nos estamos longe..muiot obrigada pelo vosso trabalho..se conseguirem dar uma solucao ao problema agredeco-vos desde ja..obrigada!!..

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    1. Olá, muito boa noite.
      Muito obrigado pelas suas palavras.
      Acredite que temos todo o gosto em ajudar e somos os primeiros a tentar fazê-lo quando assim podemos...mas, neste caso, o problema não está do nosso lado.
      Pelo relato que nos fez, esse erro poderá estar relacionado com a memória do seu navegador, com a ligação de internet...etc...
      Para podermos ajudar, terá que nos responder a algumas questões.
      Para começar, qual o navegador de internet que utiliza?
      Já experimentou ver os vídeos noutro dispositivo?
      Ficaremos à espera da sua resposta.
      Muito obrigado nós.
      :)

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  8. Por agora esta tudo a correr normalmente sem as interrupcoes de ontem !!!
    Muito Obrigada pela vossa atencao sempre atenta ao que nos acontece !!!
    Ja agora informei-me junto dum dos meus Filhos, o meu tecnico mais proximo , ( rsss ) qual a velocidade da minha Net, a velocidade da minha internet é de 65,0 Mbps, penso que e' bastante boa, acho que as falhas nao se deviam dar, certo? pois e'mas dao , e presentemente a companhia que me fornece " Comcast "a melhor e mais famosa aqui dos States !!!! So' que na Florida , pelo menos no meu Condominio, a coisa nao corre tao bem como deveria ser !!!
    Vamos aguardar , se eles continuam com estas falhas vou ter que reclamar uma verificacao da entrada da minha Net aqui na minha casa!
    Um abraco com beijinhos ca de longe
    Maria Helena ( Maria Lisboa )

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    1. De nada querida Maria Lisboa. :)
      Quem nos dera poder ajudar sempre que fosse necessário mas, infelizmente, por vezes, não o podemos fazer.
      Neste caso, o problema que nos referiu parece-nos estar relacionado com o carregamento do vídeo e isso, consequentemente, pode, ou não, estar relacionado com a sua ligação de internet...por vezes, um gesto tão simples como desligar o router e voltar a ligá-lo, resolve o problema... :) ...noutras vezes temos que fazer mais umas coisinhas...mas, de uma forma, ou de outra, estes percalços têm quase sempre solução.
      A sua ligação de internet é realmente muito boa mas, infelizmente, por vezes, estes problemitas ocorrem, seja qual for a ligação que tenhamos...
      Felizmente, no seu caso, o erro resolveu-se sozinho. :)
      O que lhe podemos aconselhar é que, se isso voltar a acontecer, experimente desligar o seu router da fonte de alimentação e volte a ligá-lo.
      De qualquer forma, sempre que precisar, nós cá estaremos. :D
      Disponha sempre que precisar.
      Muito obrigado.
      Muitos abraços e muitos beijinhos.
      :D

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