Olá, boa tarde. Estivemos a verificar e não encontramos qualquer problema nos vídeos, pelo que, a origem do mesmo, deverá estar do seu lado. Para que possamos ajudar a resolvê-lo, responda-nos, por favor, às seguintes questões: -Está a ver-nos através de um computador ou de um dispositivo móvel? -Qual o navegador de internet que utiliza? -Aparece-lhe alguma mensagem de erro nos vídeos? Ficaremos à espera da sua resposta. Muito obrigado.
ola boa tarde ... sim estou a ver atravez do computador mas ja consigo ver com os épisodios que pos em ultimo JWPLAYER nao aparece nenhuma mensagem nem nenhuma imagem Obrigada pela vossa rapidez e eficacia
Ainda bem então. É por isso mesmo que utilizamos dois players. :) Mas, de qualquer forma, pelo que nos relatou, parece ser um problema de flash. Diga-nos, se não se importar, qual é o navegador de internet que utiliza? Obrigado.
Ola boa tarde.
ResponderEliminarha uma semana para ca nao consigo visualizar a nouvela coracao d'ouro nenhuma imagem aparece ...
Que posso fazer ?
Obrigada
Olá, boa tarde.
EliminarEstivemos a verificar e não encontramos qualquer problema nos vídeos, pelo que, a origem do mesmo, deverá estar do seu lado.
Para que possamos ajudar a resolvê-lo, responda-nos, por favor, às seguintes questões:
-Está a ver-nos através de um computador ou de um dispositivo móvel?
-Qual o navegador de internet que utiliza?
-Aparece-lhe alguma mensagem de erro nos vídeos?
Ficaremos à espera da sua resposta.
Muito obrigado.
ola boa tarde ...
ResponderEliminarsim estou a ver atravez do computador mas ja consigo ver com os épisodios que pos em ultimo JWPLAYER
nao aparece nenhuma mensagem nem nenhuma imagem
Obrigada pela vossa rapidez e eficacia
Ainda bem então.
EliminarÉ por isso mesmo que utilizamos dois players. :)
Mas, de qualquer forma, pelo que nos relatou, parece ser um problema de flash.
Diga-nos, se não se importar, qual é o navegador de internet que utiliza?
Obrigado.